26 maio 2012

Fotos + reblogadas


Tumblr_m2a5dfitwe1r6wo1do1_500_large

Eu posto muitas fotos no tumblr, algumas para maiores de 18 anos apenas, outras que são muito curtidas mesmo, então eu comecei o meu tumblr há pouco tempo, assim como o meu blog, mas eu me dedico demais a ele, então eu venho trazendo as fotos mais reblogadas dele. Se você tiver um tumblr, deixe o link que eu visitarei com certeza! 

1.  O povo do tumblr, tem essa de ser sincero, os blogs antes eram como tumblrs, simples, sinceros e expressam muito do que a pessoa estava sentindo, hoje os blogs mais famosos são os de moda e tutoriais em si. Por isso eu curto o tumblr, ele tem mais liberdade de expressão, você diz o que sente e no mesmo estante 4.211 pessoas sente o mesmo. 

2. Tá, pode me chamar de fã fanática, mas eu curto demais Projota e muito mais agora que ele tá nessa fase romântica e fofa da vida dele, tá me encantando demais, então no tumblr, 99% dos tumblr-loucos, são apaixonados por isso tipo de música que o Projota canta, e muito se enganam por pensarem que porque o nome do tumblr deles são em inglês que eles escreve: "Omg!" e curtem somente músicas internacionais. Vamos conhecer um pouco da arte de Projota? Assim clica vai.  Ah já esquecendo, o cachorrinho é o choppinho. s2



























3. Além de música boa, sinceridade e melancolia. O povo do tumblr, gosta muito e quando eu digo muito, é muito mesmo de coisas românticas, sejam elas frases, textos, gifs ou fotos. As fotos românticas do tumblr, tem muito repercussão, as vezes por desejo, lembrança ou momento as fotos mais reblogadas expressam algo do momento e existem dias que todo mundo tira de apaixonado. Esse simples gesto, tem 7 216 reblogadas, legal né?


Então gostaram? Para ver mais fotos desses gêneros e de gêneros diferentes, basta clicar aqui, lá tem todos os créditos das fotos e tem muito mais. Beijos. s2

3 comentários:

  1. Gostei das fotos, antes eu era viciada mas agora nem entro mais lá :D
    Bjokas!
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, lá é mais fácil de mexer, mais rápido sei lá.

      Excluir
  2. Adorei o blog <3

    Beijos

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir