23 maio 2012

Liberdade dos seus beijos


Tumblr_m4hrloeqle1ruiwrdo1_500_large

Abri e fechei os olhos, andei delicadamente; distraída nem o vi, talvez o dono dos meus desejos, contornei toda aquela festa, mas meu coração só mandava me dirigir para um lugar.

Peguei um copo de bebida e certamente olhei para a direção certa. Misterioso, e pouca coisa disse simplesmente me deu a mão e me levou para o melhor lugar, qualquer um lugar naquele momento seria bom pelo simples fato de está com ele. Certamente aquela não era uma história de amor começando, soava diferente. Mas quem sou eu para falar de amor, já amei? Amei aquele momento.

Fechei os olhos e deixe seus movimentos me levarem a meditar, esqueci do resto do mundo. Eu ficaria horas ali, só para prolongar as melhores sensações.  Tudo conspiram ao nosso favor, o som que vinha no fundo parecia ser especialmente para nós.

A liberdade dos seus beijos me fizeram enlouquecer  e como se soubesse que o mundo poderia girar várias vezes que eu estaria ali esperando novamente pela sensação de liberdade. Sem me sufocar, sem me prender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário